domingo, 18 de janeiro de 2009

S. Paulo e S. Teresinha encontraram-nos

Durante este terceiro fim de semana de Janeiro decorreu na nossa Comunidade mais um Encontro de Espiritualidade. Fou uma boa jornada de reflexão e oração em torno das figuras de São Paulo e de Santa Teresinha do Menino Jesus.
Não são jamais de desprezar as oportunidades de crescimento e formação espiritual, por isso muito agradecemos ao P. Alpoim Portugal, da Comunidade do Santuário do Menino Jesus, a sua disponibilidade e a partilha do seu estudo e saber, que irão para além deste Encontro pois se disponibilizou prontamente a vir um dia falar-nos a figura da Bem-aventurada Isabel da Trindade, cujas obras completas foram agora editadas pela primeira vez em Portugal. Aguardamos. Agradecemos também a todos os participantes (cerca de trinta) por terem saído espiritualmente enriquecidos e por assim nos animarem a criar novas oportunidades de formação que a todos beneficiem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Queremos dar las gracias al grupo de Viana, por invitarnos a las jornadas de espiritualidad sobre S. Pablo y Sta. Teresita. Fué una jornada muy enriquecedora, en la que recibimos formación para nuestro crecimiento, compartimos experiencias y sobretodo el sentido de familia que se respira en todos estos encuentros. Gracias por permitirnos senrtirnos como en casa.Un saludo desde Vigo. Trudis