terça-feira, 7 de abril de 2009

Contem com o Carmo Jovem!

O Carmo Jovem é um paixão!
Que mais nos animaria a reunir durante quatro horas, depois de percorrermos uma centena de quilómetros, correndo orisco de não jantar e de nos obrigarmos a regressar pelo mesmo caminho? Só mesmo o Carmo Jovem.
Ao longo do ano o Movimento oferece aos jovens 8 actividades diferentes. É obra, mesmo para gente tão pouca e tão fraca! Mas quando reunimos, reunimos. Foi o caso de ontem, dia 6. Foi aqui, em Viana. Os apetrechos estão na foto como meros acesssórios, apenas querem significar que sabemos deitar mão ao trabalho, mesmo que seja duro.
Viu-se!
A Peregrifáti ficou organizada, a Clarminhada e os Acampákis também. É o nosso jeito e o nosso contributo para a causa da Igreja, um serviço apaixonado que prestamos, porque não sabemos prestar doutro modo. Porque, afinal, ou prestamos este serviço jovem e apaixonado à causa do Evangelho ou não prestamos para nada!
E aqui está quem presta!
Contem com o Carmo Jovem!
(à reunião faltou a Vera Lúcia por imperativo de força maior: emprego. Mas essa é outra maneira de participar nas reuniões. Mas como se vê pela foto os claustros carecem da limpeza final. Ela que se apronte, pois há quem se disponha a ajudá-la.)

Sem comentários: