quarta-feira, 17 de março de 2010

Concerto

No âmbito da campanha de sensibilização para a Igualdade de Género e para a Prevenção da Violência de Género “Dê um passo contra a violência”, em articulação com o Projecto @equitas – Projecto de Acção para a Igualdade –, o Gabinete de Atendimento à Família gostaria de contar com a presença de sua excelência, assim como familiares e amigos, no Concerto Dia do Pai, dia 19 de Março às 21h30, protagonizado pela Escola Profissional de Música de Viana do Castelo e pela Tuna de Veteranos de Viana do Castelo.
O referido espectáculo musical, dedicado a pais e filhos, visa fomentar o exercício de uma parentalidade activa, apelando a um maior envolvimento da figura masculina na educação dos filhos e à participação de ambos em actividades conjuntas. Por outro lado a iniciativa reveste-se de um carácter social, no sentido em que se procura a angariação de fundos (sendo para isso cobrado, para entrada, o valor simbólico de 5 euros - gratuito para menores de 12 anos) a reverter a favor da Casa Abrigo para Mulheres e Crianças vítimas de Violência Doméstica, do GAF.
Os bilhetes para o espectáculo podem ser adquiridos nas Instalações do GAF ou no Posto de Turismo Municipal de Viana do Castelo.
Para mais informações consultar www.contraaviolencia.eu
Contamos com a sua presença!
A Direcção do GAF

Sem comentários: