segunda-feira, 28 de junho de 2010

Visita da Paróquia de Avintes

Nós somos do Padre José Augusto, sabe quem é? Eu não sabia, apesar de ter a minha idade e termos frequentado os mesmos corredores da Faculdade de Teologia.
Agora que voltaram e trouxeram o P. José Augusto eu já sei quem ele é, e dá para ver a razão do orgulho da Paróquia no Padre! Depois dos abraços lá visitámos o Convento, Igreja e antigo Seminário conforme solicitação prévia que tanto me enterneceu. Franqueei as portas e expliquei o melhor que pude. Também rezamos depois de passarmos por um banho de história. Gostaram. Dizem que é um bom lugar para fazer retiros da Catequese. eu Também acho. Aqui se pode fazer uma boa iniciação como quem inicia altos vôos. Ficamos pois à espera de mais uma visita. E agradecemos as duas anteriores.
Muito obrigado, P. José Augusto, pela tua visita. Afinal de contas já iam quase 20 anos sem nos vermos!
Muito obrigado pela bem disposta visita que nos fizeram! As brisas do Lima e a Senhora do Carmo esperam de novo por todos vós!

Sem comentários: