sábado, 19 de março de 2011

Retiro de silêncio

Um dia, igual a tantos outros em que
me despachava a terminar mais uma tarefa do meu trabalho
para dar seguimento à seguinte da lista infindável das tarefas
deparei-me com um sinal


?!

Estranho... já o havia visto antes…
Humm? Aonde ?!!!
Sim!! No

Lá, estão sempre a inventar nomes estranhos como esse.
Curioso… Kerit
Sugeriu-me algo… retiro de silêncio
Hum?!
Serei capaz?
Começa sexta à noite…
Não, é melhor não
Na sexta tenho que sair do trabalho/Universidade a correr
Depois ir buscar o saco, a faixa e a bíblia a casa
Depois uma viagem a Avessadas… É melhor não.

“Fica-te a só com ele” - Santa Teresa

Bem que precisava,
Bem falta me faz parar um pouco e olhar para dentro…
E se fosse?
Um fim-de-semana…
Não, é melhor não
Tenho ainda trabalho pendente,
e se não consigo fazer tudo até sexta à noite?
Só se levar o PC comigo?
Mas para que vou levar o PC
Se a ideia é ver-me livre dele um dia
Para estar a sós com Ele?!

“Que deves fazer senão amá-Lo?” - Santa Teresa de Jesus

Sim, é verdade.
Não só de pão vive o Homem
Mas da Palavra de Deus que vou encontrar no Kerit!
Quero lá saber, só há um por ano!
Vou trabalhar a semana toda
Vou correr na sexta
Mas..
Vou Kerit no fim-de-semana!!!
Eu vou!

Faz a tua inscrição para:
carmojovem@gmail.com
Maria João: 967209808

Sem comentários: