sábado, 11 de maio de 2013

GAF | XIX Jornadas


O Gabinete de Atendimento à Família encontra-se a organizar as XIX Jornadas sobre o tema: "Metamorfose Social: Empowerment da família empobrecida", a decorrer nos dias 23 e 24 Maio, em Viana do Castelo e que compreendem um Seminário, um Debate e Workshops. A equipa organizadora pretende a conjugação da componente científica com uma vertente mais cultural, estando prevista uma dramatização, a apresentação de uma reportagem elaborada pela equipa, a elaboração de ilustrações ao vivo e uma Exposição artística - "Metamorfose pela Arte", patente do dia 20 ao dia 24 de Maio no IPDJ - Rua do Poço - Viana do Castelo. As XIX Jornadas do GAF serão igualmente interactivas através da dinamização de uma árvore de partilha de opiniões. 

Com este evento pretende-se promover a discussão sobre as transformações sociais resultantes da conjuntura socioeconómica do país e refletir sobre estratégias criativas e de sucesso na promoção da família em situação de vulnerabilidade social. O objetivo subjacente nestas XIX Jornadas é a procura de respostas alternativas na intervenção social com as famílias empobrecidas, promovendo o sentido de eficácia e eficiência dos(as) profissionais/estudantes das Ciências Sociais e Humanas.
O Programa definitivo encontra-se disponível no cartaz em anexo e no site: www.gaf.pt/jornadas/XIX inscrições podem ser feitas on-line no mesmo site.

Porque se considera um momento de aprendizagem e melhoria da prática profissional junto de famílias socialmente vulneráveis, convidam-se
todos/as os/as interessados a participar neste evento.

Para qualquer esclarecimento: jornadas@gaf.pt

Sem comentários: