domingo, 16 de março de 2014

Eu vou subir à montanha

 
Eu vou seguir uma luz lá no alto.
Eu vou ouvir uma voz que me chama.
Eu vou subir a montanha e ficar
bem mais perto de Deus e rezar.
Eu vou gritar para o mundo me ouvir e acompanhar
toda a minha escalada e ajudar a
mostrar como é
o meu grito de amor e de fé.

Eu vou pedir que as estrelas não parem de brilhar e
as crianças não deixem de sorrir e
que os homens jamais
se esqueçam de agradecer.

Por isso eu digo:
Obrigado, Senhor, por mais um dia!
Obrigado, Senhor, que eu posso ver!
Que seria de mim
sem a fé que eu tenho em Você?

Por mais que eu sofra
obrigado, Senhor, mesmo que eu chore
obrigado, Senhor, por eu saber
que tudo isso me mostra o
caminho que leva a Você.

Mais uma vez:
obrigado, Senhor, por outro dia!
Obrigado, Senhor, que o sol nasceu!
Obrigado, Senhor.!

Agradeço: obrigado, Senhor!
Por isso eu digo:
Obrigado, Senhor, pelas estrelas!
Obrigado, Senhor, pelo sorriso!

Sem comentários: