quinta-feira, 22 de maio de 2014

Acesa a Chama do Encontro 2014

Está de novo acesa a “chama” que conduzirá ao Encontro 2014.
Dando continuidade à iniciativa começada há dezanove, continuamos empenhados em fazer chegar a chama do encontro/ convívio a um número maior de colegas.
Gostaríamos de contar com a tua presença nesta 19.ª edição e aumentar o número de participantes, alargando este espaço/tempo de convívio a um número cada vez maior dos nossos amigos de infância e juventude. Para isso é imprescindível que cada um dê a sua colaboração, contactando os colegas e animando as suas “redes sociais”, para que ao receber a convocatória ninguém se sinta um “estranho” ao evento por não saber se encontra algum colega/amigo de ano. Contámos, pois, com a tua ajuda na divulgação do evento, passando a palavra aos teus conhecidos, pois a tarefa é de todos. Essa é a melhor forma de divulgação!
O encontro deste ano realizar-se-á no dia 28 de junho.
De acordo com as sugestões formuladas no encontro anterior, teremos o seguinte programa:
- A partir das 10.30h: concentração (Quinta de Deão);
- 13h: Almoço partilhado;
- Tarde: convívio, jogos, piscina, etc.;
- Lanche;
- Final da tarde: saída para Viana;
- Eucaristia de encerramento;

Mesmo que não possas estar presente, envia uma mensagem de união, fazendo-te presente. Ao mesmo tempo, os teus dados serão atualizados, para que possas ser contactado.
Para qualquer esclarecimento e confirmação da presença, aqui ficam os contactos: José Manuel Gemelgo Reis (jmanuelreis@sapo.pt; 919157437); Eugénio Afonso (carpintaria@mail.telepac.pt; 932345691); P. Carlos (carlos@carmelitas.pt.).

Saudações amigas,
Pela Comissão Organizadora

José Manuel Gemelgo Reis

Sem comentários: